Início Prefeitura de Areia firma convenio com UFERSA/FGD para realização de Pesquisa e Atualização Cadastral Imobiliária do município

Comunicado importante! A Prefeita Constitucional do Município de Areia vem, por meio deste, em atenção aos princípios constitucionais de publicidade e legalidade, informar que a Prefeitura Municipal de Areia em convenio com a Universidade Federal Rural do Semiárido, por meio de sua Fundação de apoio, Fundação Guimarães Duque, esta realizando a Pesquisa e Atualização Cadastral […]

30/11/2021 13h42 Atualizado há 1 ano atrás

Comunicado importante!

A Prefeita Constitucional do Município de Areia vem, por meio deste, em atenção aos princípios constitucionais de publicidade e legalidade, informar que a Prefeitura Municipal de Areia em convenio com a Universidade Federal Rural do Semiárido, por meio de sua Fundação de apoio, Fundação Guimarães Duque, esta realizando a Pesquisa e Atualização Cadastral Imobiliária do Município.

A atualização cadastral dos imóveis é de grande relevância para o crescimento socioeconômico do Município no desenvolvimento urbano. Neste sentido, pedimos a colaboração da população durante a abordagem da equipe de pesquisadores da UFERSA/FGD na coleta de dados cadastrais dos imóveis, o qual se dará a partir de 25 novembro de 2021 ate 1 de dezembro do corrente ano. Desde já, agradecemos a compreensão de todos os munícipes.

Silvia Cezar Farias da Cunha Lima

Prefeita Constitucional do Município de Areia