Início Prefeitura de Areia garante total apoio para a realização do projeto “Agentes de Roteiros Turísticos” do SEBRAE

Secretaria de Turismo

No mês de setembro, a Prefeitura Municipal de Areia, por meio da Secretaria de Turismo, recebeu o Projeto de Agentes de Roteiros Turísticos do SEBRAE, o qual está atuando na formatação e criação de Roteiro(s) Turístico(s) e fortalecendo, desta forma, a oferta e demanda turística do município de Areia. Na oportunidade, a equipe da Secretaria […]

16/10/2023 9h51 Atualizado há 6 meses atrás

Na oportunidade, a equipe da Secretaria de Turismo junto ao senhor Sidnesio Moura, constataram in loco o potencial turístico e socioeconômico das Floriculturas no município de Areia. Esse foi o primeiro passo para a consolidação da tão sonhada “Rota das Flores”.

Segundo Rinaldo Bandeira, Secretario de Turismo de Areia,  “Temos muito trabalho pela frente, porém com diálogo, perseverança e, principalmente, capacitação, esta será, sem dúvidas nenhuma, uma rota forte e economicamente importante da nossa região”.

Areia, um novo tempo!