Prefeitura de Areia homenageia  os servidores públicos municipais da Educação

Início Prefeitura de Areia homenageia  os servidores públicos municipais da Educação

Prefeitura de Areia homenageia  os servidores públicos municipais da Educação

Todos os funcionários públicos municipais da Secretaria de Educação, foram homenageados pela Prefeitura de Areia, em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. O evento ocorreu na área de laser do Colégio Santa Rita. O evento contou com a presença da prefeita, doutora Silvia Farias, do amigo Elson da Cunha Lima […]

16/11/2023 14h44 Atualizado há 6 meses atrás

O evento contou com a presença da prefeita, doutora Silvia Farias, do amigo Elson da Cunha Lima Filho e da vice-prefeita Dona Marília, a prefeita fez questão de cumprimentar a todos os servidores presentes e agradecer pessoalmente pelos relevantes serviços prestados a educação municipal. A iniciativa encerra a Semana Municipal do Servidor Público.