Início Prefeitura de Areia implanta iluminação de Led no Distrito de Muquém

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura de Areia implanta iluminação de Led no Distrito de Muquém

Prefeitura de Areia implanta iluminação de Led no Distrito de Muquém Para garantir mais qualidade à iluminação pública do município de Areia, a Prefeitura, através da Secretaria de Infra-Estrutura está substituindo as lâmpadas comuns por lâmpadas de LED, e dessa vez quem foi contemplado foi o Distrito de Muquém. A Prefeitura Municipal de Areia continua […]

27/03/2024 10h14 Atualizado há 1 mês atrás

Prefeitura de Areia implanta iluminação de Led no Distrito de Muquém
A Prefeitura Municipal de Areia continua trabalhando intensamente para garantir mais qualidade de vida à população. São obras que provocam uma mudança, levando mais conforto e segurança .

Isso é Areia, vivendo um novo tempo!