Início Prefeitura de Areia inaugura Centro de Referência Integrado ACS Ana Rita Trajano dos Santos

A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria de Saúde, inaugurou na última sexta feira 4, o Centro  de  Referência  Integrado  ACS Ana Rita Trajano dos Santos. Este espaço tem significado muito maior do que um prédio físico devidamente equipado, mas sim sua intencionalidade de dar um pouco mais de conforto e dignidade para a […]

09/03/2022 17h30 Atualizado há 1 ano atrás

Este espaço tem significado muito maior do que um prédio físico devidamente equipado, mas sim sua intencionalidade de dar um pouco mais de conforto e dignidade para a população.
O centro de Referência Integrado oferece a população sala de vacina, Regulação de exames e especialidades, regulação de transportes, NASF (Núcleos de Apoio à Saúde da Família), Coordenação de Atenção Básica, Centro de Monitoramento Covid-19, teste da linguinha e teste do pesinho.
O nome do Centro de Referência Integrado presta uma homenagem a Agente Comunitária de Saúde Ana Rita Trajano dos Santos “In Memorian”. A inauguração contou com a com a presença da Prefeita Dra. Sílvia, Vice Prefeita Dona Marília, o ex-prefeito Dr. Elsinho, Secretária de Saúde Maria do Carmo, Secretários,  Coordenadores da Saúde e familiares da homenageada, se constituindo em um momento de muita emoção e alegria.
A Saúde de Areia Segue avançando, Areia um novo tempo!!!