Prefeitura de Areia inaugura o Patio Coberto do Mercado Público Municipal

Início Prefeitura de Areia inaugura o Patio Coberto do Mercado Público Municipal

Secretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Infraestrutura

Prefeitura de Areia inaugura o Patio Coberto do Mercado Público Municipal

A Prefeitura Municipal de Areia, através das Secretarias de Infraestrutura e de Agricultura e Abastecimento convidou a todos os munícipes areienses a para prestigiar a Inauguração do Pátio Coberto do Mercado Público Municipal de Areia, uma reivindicação e um sonho antigo de todos os comerciantes de frutas e verduras que acaba de sair do […]

29/12/2023 15h33 Atualizado há 4 meses atrás

A Prefeitura Municipal de Areia, através das Secretarias de Infraestrutura e de Agricultura e Abastecimento convidou a todos os munícipes areienses a para prestigiar a Inauguração do Pátio Coberto do Mercado Público Municipal de Areia, uma reivindicação e um sonho antigo de todos os comerciantes de frutas e verduras que acaba de sair do papel e se torna realidade através do trabalho em conjunto realizado pela Prefeita Dra. Sílvia, da Secretaria Fabiana e do ex Secretário Antônio Fernando.

A Inauguração ocorreu na amanhã, dia 29, as 08 horas da manhã, na Feira da Fruta e Verdura, agora um ambiente totalmente modernizado, diferentemente da situação entregue pela gestão anterior.

Os feirantes de hortifrutigranjeiros terão agora um ambiente de comercialização moderno, com cobertura moderna, iluminação nova, portões novos, câmeras novas, placas de setores novas, bancos totalmente reformados, reforçados e pintados.

É Trabalho Por Todo Lugar! Isso é Areia Vivendo Um Novo Tempo!
@prefeituradeareia
@secagriculturaareia