Início Prefeitura de Areia inicia fiscalização de caminhões pipa na Barragem de Saulo Maia

Secretaria de Infraestrutura

Nesta segunda 25 representantes de Secretaria de Infraestrutura do município estiveram no local onde é feito o abastecimento d’água dos caminhões pipa, na Barragem de Saulo Maia. Essa semana a administração municipal iniciará um processo rigoroso de fiscalização e controle dos caminhões que saem da referida Barragem. Só será permitida a retirada de água por […]

27/01/2021 12h10 Atualizado há 1 ano atrás

Essa semana a administração municipal iniciará um processo rigoroso de fiscalização e controle dos caminhões que saem da referida Barragem. Só será permitida a retirada de água por aqueles pipeiros que estiverem devidamente cadastrados no município e com sua documentação em dia.
Para um maior conforto dos funcionários responsáveis pelo cadastramento e fiscalização, que funcionará 24hs, foi instalada uma tenda e iluminação no local.