Início Prefeitura de Areia inicia serviço de corte de terras beneficiando os agricultores do município

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Após vários encontros com agricultores, reuniões com representantes de associações, CMDRS, EMPAER e Secretaria Municipal de Agricultura, a equipe da prefeita Dra. Sílvia iniciou os trabalhos do corte de terras no município de Areia, em uma ação que envolve técnica e sensibilidade, buscando levar melhores condições de vida para o homem do campo, suas necessidades […]

08/03/2022 9h33 Atualizado há 1 ano atrás

Após vários encontros com agricultores, reuniões com representantes de associações, CMDRS, EMPAER e Secretaria Municipal de Agricultura, a equipe da prefeita Dra. Sílvia iniciou os trabalhos do corte de terras no município de Areia, em uma ação que envolve técnica e sensibilidade, buscando levar melhores condições de vida para o homem do campo, suas necessidades e as peculiaridades de cada região em que vivem e tiram seu sustento.
Inicialmente, todos foram ouvidos atentamente, e levando em consideração suas queixas e suas expectativas, a prefeitura municipal de Areia iniciou já em meados de fevereiro de 2022 o corte de terras para todos.
Visando melhorar a situação dos produtores rurais, com o objetivo de aumentar a produção agrícola e assim fortalecer a agricultura familiar, seguiremos realizando esse serviço em todas as comunidades do município, atendendo a todos que nos solicitaram os serviços, tanto por meio das associações quanto diretamente na secretaria de agricultura.
Queremos cada vez mais alinhar com nossos agricultores, para beneficiar o homem do campo e fortalecer a nossa economia.