Início Prefeitura de Areia inicia serviço de limpeza em Barragem que abastece o Distrito de Mata Limpa

A administração da Prefeita Dra. Silvia e da Vice-prefeita Dona Marília segue com o compromisso de garantir o abastecimento d’água de qualidade em todas as localidades do município de Areia. Terminado o serviço de limpeza na Barragem que garante o abastecimento d’água do Distrito de Muquém, a maquina de grande porte (PC), e os demais […]

20/02/2021 11h57 Atualizado há 1 ano atrás

Terminado o serviço de limpeza na Barragem que garante o abastecimento d’água do Distrito de Muquém, a maquina de grande porte (PC), e os demais maquinários  pertencentes a Prefeitura Municipal, já foram deslocados para realizar o serviço de limpeza na Barragem que atualmente abastece o Distrito de Mata Limpa.
Em outras localidades que não contam com a existência de mananciais, a administração municipal vem garantindo o abastecimento através de caminhões pipa.