Início Prefeitura de Areia lança edital de Concurso Publico e Processo Seletivo

Prefeitura de Areia lança edital de Concurso Publico e Processo Seletivo

Assim como foi anunciado em programa de rádio pela Prefeita de Areia Dra. Silvia e a Vice Dona Marília, foi lançando o edital do Concurso Público para o preenchimento de vagas no município. O certame oferece 200 vagas para diversos cargos de nível fundamental completo e incompleto, médio/técnico e superior. Segundo o cronograma provisório que […]

01/02/2022 10h29 Atualizado há 1 ano atrás

Segundo o cronograma provisório que consta no Edital do Concurso, as inscrições terão inicio das 10h do dia 20 de janeiro de 2022 às 23h59min do dia 18 de fevereiro de 2022. O valor das inscrições custam: R$65,00 (sessenta e cinco reais) para os cargos de Nível Fundamental Incompleto e Nível Fundamental Completo:); R$85,00 (oitenta e cinco reais) para os cargos de Nível Médio/Técnico; e R$105,00 (cento e cinco reais) para os cargos de Nível Superior e Magistério.

Estas são Algumas vagas oferecidas no concurso: Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Músico, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Higiene Bucal, Intérprete de Libras, Técnico de Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Odontólogo, Professor, entre outras.

A empresa responsável pelo Concurso da Prefeitura Municipal de Areia é CPCON, que já divulgou o edital de abertura e vários com todas as informações referentes ao concurso.

Click aqui e acesse o link: https://cpcon.uepb.edu.br