Prefeitura de Areia oferece diversas especialidades médicas à população.

Início Prefeitura de Areia oferece diversas especialidades médicas à população.

Prefeitura de Areia oferece diversas especialidades médicas à população.

A oferta de especialidades médicas é um dos carros-chefes da saúde atualmente no município de Areia. A prefeita Dra. Sílvia junto com a vice-prefeita Dona Marília com o apoio do grande Amigo Dr. Elsinho, está oferecendo aos munícipes várias especialidades como pediatria, otorrinolaringologista, oftalmologia, cardiologia, neurologia, ginecologia entre outros. Também são ofertados exames de ultrassonografia, […]

20/06/2022 16h55 Atualizado há 1 ano atrás

A oferta de especialidades médicas é um dos carros-chefes da saúde atualmente no município de Areia. A prefeita Dra. Sílvia junto com a vice-prefeita Dona Marília com o apoio do grande Amigo Dr. Elsinho, está oferecendo aos munícipes várias especialidades como pediatria, otorrinolaringologista, oftalmologia, cardiologia, neurologia, ginecologia entre outros. Também são ofertados exames de ultrassonografia, raio-x, exames sorológicos para gestantes, ecocardiograma, eletrocardiograma e mais uma gama de exames que também são adquiridos pelo o setor de regulação. Além desses exames o Hospital disponibiliza de um laboratório que realiza mais de 50 tipos de exames.
A fim de aumentar o leque de especialidades oferecidas e também o número de atendimentos, a Prefeitura realizou um concurso público no ultimo domingo, com alguns cargos destinados a saúde, para suprir a necessidade de algumas especialidades, com isso teremos profissionais efetivos para servir a população de forma permanente.
“A saúde é uma área sempre delicada e, por isso, é tratada com prioridade pela administração municipal, que trabalha incessantemente para que o povo areiense possa contar com um atendimento digno e de qualidade”, afirmou a prefeita Dra. Silvia.
A Saúde de Areia segue avançando, Areia um novo tempo!!