Prefeitura de Areia por meio da Secretaria Assistência Social em parceria com a Secretária de Agricultura realizou a distribuição do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA

A prefeitura de Areia por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social em parceria com a Secretária de Agricultura realizou a distribuição do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, para as famílias cadastradas nos grupos do CRAS, SCFV, CREAS e Programa Criança Feliz.

É importante destacar que houve:

✓ 13 Famílias de Agricultores Fornecedores do Município.

✓ 11,2 Toneladas de alimentos entregues aos grupos do CRAS, CREAS, SCFV e Programa Criança Feliz.

✓ E mas de 600 famílias atendidas.

Ainda sobre o PAA, na oportunidade, reiteramos que é importante para a geração de renda dos agricultores. Com o programa eles conseguem comercializar grande parte da produção e contribui com a saúde da população, promovendo o acesso à alimentos saudáveis, melhorando a qualidade de vida e incentivando a agricultura familiar.

#PrefeituradeAreia#AssistênciaSocial#PAA@prefeituradeareia