Início Prefeitura de Areia prepara projeto de regulamentação do trânsito na zona urbana do município

Secretaria de Infraestrutura

Na ultima sexta-feira 13, a prefeita Dra Sílvia e a vice Dona Marília, estiveram juntamente com o corpo técnico da SEINFRA, reunidos com o Chefe de Engenharia de Trafego – STTP, Avelino Freire. Na ocasião foi apresentado por Avelino o projeto de regulamentação do trânsito na zona urbana de Areia. Foram destacados pontos como segurança, […]

15/03/2022 21h44 Atualizado há 1 ano atrás

Foram destacados pontos como segurança, leis de trânsito, acessibilidade e mobilidade urbana. Esse trabalho vem sendo feito desde o ano passado, quando Avelino esteve junto com equipe da SEINFRA fazendo o diagnóstico da situação do trânsito da cidade, levantando os pontos críticos, áreas de estacionamento, áreas de tráfego intenso, o fluxo de pedestres, áreas de comércio, etc.
Nessa segunda etapa, soluções estão sendo apresentadas para minimizar os problemas que Areia enfrenta em seu transito. Em um terceiro momento, que acontecerá em breve, será apresentada a população as soluções encontradas e que serão aplicadas em fases, buscando primeiramente a parte educativa, onde a população será orientada e informada a respeito das mudanças que estarão ocorrendo no trânsito da cidade.