Início Prefeitura de Areia realiza a entrega de cestas básicas a famílias carentes do município

A Prefeitura Municipal de Areia através da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega de 3200 cestas básicas. Foram beneficiadas famílias nos distritos da Usina, Cepilho, Mata limpa, Muquem, Chã da Pia e Boa Vista, abrangendo toda a zona rural do município, além de famílias na área urbana. Ação onde a prefeita Dra Sílvia e […]

05/06/2023 10h18 Atualizado há 11 meses atrás

Ação onde a prefeita Dra Sílvia e a vice Dona Marília se fizeram presentes acompanhando diretamente cada entrega, ouvindo as solicitações das comunidades.