Início Prefeitura de Areia realiza a inauguração da Nova Escola Pedro Honório na comunidade de Chã da Pia

A Prefeita Sílvia Farias e a Secretaria de Educação entregaram hoje(12) a Escola Municipal Pedro Honório, localizada no Sítio Chã da Pia, à comunidade escolar. A escola foi totalmente reformada e ampliada para proporcionar mais comodidade aos alunos da região. Uma vez também que os alunos da região que estudavam em outra localidade, agora […]

15/04/2024 14h16 Atualizado há 2 semanas atrás

A escola foi totalmente reformada e ampliada para proporcionar mais comodidade aos alunos da região. Uma vez também que os alunos da região que estudavam em outra localidade, agora terão a oportunidade de estudar próximo às suas casas, como era um anseio dos mesmos, que há anos faziam este pedido, pois a atual gestão inseriu os Anos Finais na grade curricular da Escola Pedro Honório.

Na inauguração da Escola Pedro Honório, a comunidade mostra sua satisfação com a valorização da Educação na Região de Chã da Pia. A Gestão da Prefeita Sílvia Farias está cada vez mais promovendo uma Educação para Um Novo Tempo.

Esse é o compromisso da Gestão Municipal, requalificar a Educação Municipal. Isso é Areia vivendo um novo tempo.