Início Prefeitura de Areia realiza amplo serviço de recuperação de estradas vicinais na zona rural do município

Chefe de GabineteSecretaria de Agricultura e Abastecimento

A Prefeita Dra. Sílvia acompanhada do Secretário de Agricultura Antônio Fernando e do Chefe de Gabinete Helinho, vem acompanhando diariamente a recuperação/revitalização de todas as estradas vicinais da zona rural do município de Areia. Comunidades da região de Lajinha, Pindoba e Barra do Quati receberam os serviços de melhoria nos acessos garantindo um deslocamento seguro […]

07/03/2022 10h46 Atualizado há 1 ano atrás

Comunidades da região de Lajinha, Pindoba e Barra do Quati receberam os serviços de melhoria nos acessos garantindo um deslocamento seguro para a população. É um compromisso de Dra. Sílvia e toda sua equipe em recuperar todas as estradas.