Prefeitura de Areia realiza Audiências Públicas para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico

Gostaríamos de convidar toda a população para participar das audiências públicas para elaboração do Diagnóstico Técnico Participativo do Plano Municipal de Saneamento Básico de Areia. As audiências serão realizadas nos dias 16, 17 e 18 de agosto, conforme programação abaixo.

1. Nestas audiências, a população terá a oportunidade de indicar os principais problemas enfrentados nas áreas do abastecimento de água, esgotamento sanitários, drenagem das águas das chuvas e gestão dos resíduos sólidos. Cada audiência contará com a capacidade máxima de até 40 pessoas. Sua presença é muito importante para o sucesso desta atividade.

Atenciosamente,

Secretaria de Meio Ambiente