Início Prefeitura de Areia realiza distribuição de alimentos do PAA  beneficiando 120 famílias

A Prefeitura Municipal de Areia através da Secretaria de Assistência Social realizou a primeira distribuição do Programa de Aquisição de Alimentos  (PAA),  para 120 famílias que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Foram distribuídos coentro, alface, couve, macaxeira, batata doce, laranja, limão, banana e bolos, produtos adquiridos pela CONAB aos agricultores familiares […]

17/11/2023 15h15 Atualizado há 6 meses atrás

Foram distribuídos coentro, alface, couve, macaxeira, batata doce, laranja, limão, banana e bolos, produtos adquiridos pela CONAB aos agricultores familiares da comunidade Quilombola Senhor do Bonfim.

Isso é Areia vivendo um novo tempo!

A Prefeitura Municipal de Areia através da Secretaria de Assistência Social realizaram nesta terça-feira a primeira distribuição do PAA para 120 famílias que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, foram distribuídos coentro, alface, couve, macaxeira, batata doce, laranja, limão, banana e bolos, produtos adquiridos pela CONAB aos agricultores familiares da comunidade Quilombola Senhor do Bonfim.

Isso é Areia vivendo um novo tempo!

Prefeitura de Areia realiza distribuição de alimentos do PAA  beneficiando para 120 famílias