Início Prefeitura de Areia realiza distribuição de cobertores para famílias carentes do município

A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega de 3200 cobertores para amenizar o frio intenso tão comum no nosso município nesse período. Uma aquisição realizada com recursos próprios, num valor total de 78.400,00 reais. A distribuição ocorreu na zona urbana, onde foram entregues 1500 cobertores, sendo 50 destinados […]

08/08/2023 10h13 Atualizado há 9 meses atrás

A distribuição ocorreu na zona urbana, onde foram entregues 1500 cobertores, sendo 50 destinados ao sistema penitenciário do município. Foram entregues também nos distritos e zona rural, sendo 300 para Mata Limpa e região, 300 para Cepilho e região, 300 para Muquem e região, 300 para Usina e região 300 para a região de Chã da pia e 200 para a região de Boa Vista.

É Areia vivendo um novo tempo