Início Prefeitura de Areia realiza entrega de kits natalidade para futuras mamães atendidas pelo PAIF

Secretaria de Assistência Social

No dia 14 de março a Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria de Assistência Social entregou 20 kits de bebê para as gestantes participantes do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF). O PAIF tem o objetivo promover o acesso aos direitos e serviços básicos, bem como promover a inclusão social e […]

19/03/2024 10h26 Atualizado há 1 mês atrás

O PAIF tem o objetivo promover o acesso aos direitos e serviços básicos, bem como promover a inclusão social e autoestima das gestantes. Para participar do grupo as gestantes devem procurar o CRAS levando todos os documentos de segunda a quinta-feira de 7:00 as 11:00 horas e de 14:00 às 16:00 horas.

A Prefeita Dra. Silvia e a Vice Dona Marília fizeram questão de participar da entrega dos Kits Natalidade, na Secretaria de Assistência Social.  Vale salientar que parte desses  Kits Natalidade forma confeccionados no Atelie Dona Amália, localizado no Espaço das Artes, no centro da cidade.

Isso é Areia vivendo um novo tempo!