Início Prefeitura de Areia realiza mais uma entrega de cestas básicas para famílias carentes do município

Secretaria de Assistência Social

Prefeitura de Areia realiza mais uma entrega de cestas básicas para famílias carentes do município No mês de junho, a Prefeitura de Areia, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de cestas básicas para famílias atendidas pelos programas sociais em situação de vulnerabilidade nas zonas urbana e rural do município. A ação representa […]

28/06/2024 14h04 Atualizado há 4 dias atrás

No mês de junho, a Prefeitura de Areia, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de cestas básicas para famílias atendidas pelos programas sociais em situação de vulnerabilidade nas zonas urbana e rural do município. A ação representa um marco na gestão municipal e reforça o compromisso da administração em garantir o bem-estar e a segurança alimentar da população mais necessitada.

As cestas, compostas por alimentos de primeira necessidade, têm por objetivo assegurar que todos os cidadãos tenham direito ao alimento na mesa, e a Prefeitura de Areia reafirma o compromisso de promover a melhoria da qualidade de vida dos munícipes da zona rural e da zona urbana.