Início Prefeitura de Areia realiza o II Festival Pedro Américo em alusão aos 181 do nascimento do artista

Secretaria da Cultura e TurismoSecretaria de EducaçãoSecretaria de Turismo

Prefeitura de Areia realiza o II Festival Pedro Américo em alusão aos 181 do nascimento do artista Entre os dias 29 de abril e 04 maio de 2024, a Prefeitura Municipal de Areia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura promoveu a segunda edição do Festival Pedro Américo, em alusão aos 181 anos do nascimento […]

13/05/2024 10h26 Atualizado há 2 meses atrás

Entre os dias 29 de abril e 04 maio de 2024, a Prefeitura Municipal de Areia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura promoveu a segunda edição do Festival Pedro Américo, em alusão aos 181 anos do nascimento do nosso grandioso artista.

Nessa edição, aconteceram visitas noturnas ao Museu Casa Pedro Américo, realização de oficinas de Artes Visuais com Lydiane Vasconcelos para alunos e Frankleyson Brasileiro para os professores, contamos com uma Roda de Conversa com o escritor Bruno Gaudêncio, Pintura ao Ar Livre e apresentação de um espetáculo teatral de rua com a Cia Flor do Cedro.

Isso é a Cultura de Areia Vivendo Um Novo Tempo.