Início Prefeitura de Areia realiza o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário

Secretaria de Administração e Finanças

Reafirmando o compromisso assumido ainda em campanha e após a posse, a administração da Prefeita Dra. Silvia e da Vice-prefeita Dona Marilia divulgou o calendário de pagamento da  segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores municipais. Desde inicio, a gestão “Um novo Tempo”, vem horando o compromisso de pagar os servidores municipais sempre dentro […]

07/12/2023 14h46 Atualizado há 5 meses atrás

Desde inicio, a gestão “Um novo Tempo”, vem horando o compromisso de pagar os servidores municipais sempre dentro do mês trabalhado, e na maioria das vezes de forma bem antecipada, antes mesmo do pagamento dos servidores do estado e das prefeituras de João Pessoa e Campina Grande, as duas maiores do estado.

A prefeita Dra. Silvia tem consciência de que realizar o pagamento em dia dos servidores é uma obrigação do gestor. “Antecipar o pagamento é uma forma de que os servidores possam programar melhor os seus gastos privilegiando o comercio local”. Disse a prefeita.