Prefeitura de Areia realiza o pagamento dos servidores nesta sexta-feira

Início Prefeitura de Areia realiza o pagamento dos servidores nesta sexta-feira

Prefeitura de Areia realiza o pagamento dos servidores nesta sexta-feira

Na última terça-feira 26, durante a sua participação no Jornal da 105,3 com o radialista Nelson Almeida, a Prefeita do Município de Areia Dra Silvia Cesar F da Cunha Lima anunciou a data do pagamento do servidores municipais de Areia. Na ocasião a prefeita anunciava que o pagamento seria creditado na conta dos servidores nesta […]

28/01/2021 20h36 Atualizado há 1 ano atrás

Na ocasião a prefeita anunciava que o pagamento seria creditado na conta dos servidores nesta sexta-feira. Dra Silvia asseverou que em sua administração, assim como aconteceu nos 8 anos em que seu esposo foi prefeito de Areia, o pagamento dos servidores municipais será realizado sempre dentro do mês trabalhado. “Pagar em dia é uma obrigação e essa obrigação deve ser respeitada por todo gestor”. Disse a prefeita.