Início Prefeitura de Areia realiza o pagamento para todos o contemplados nos editais da Lei Paulo Gustavo

Lei Paulo GustavoSecretaria da Cultura e Turismo

A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria de Cultura, torna público que todos os contemplados nos editais municipais da Lei Paulo Gustavo já podem consultar suas contas bancárias, pois seguindo o cronograma oficial dos editais os pagamentos foram efetuados entre as datas de 12 a 15 de dezembro do corrente ano. A responsabilidade e […]

19/12/2023 13h39 Atualizado há 4 meses atrás

A responsabilidade e transparência para com os maiores interessados fizeram toda a diferença para que o recurso chegasse aos fazedores de cultura. A participação do Conselho Municipal de Políticas Culturais, a idoneidade dos representantes da Secretaria Municipal de Cultura e a sensibilidade da Prefeita Sílvia César Farias da Cunha Lima marcaram esta etapa que inicia uma série de atividades que transformará a realidade do setor cultural do nosso município.

O primeiro passo foi dado com sucesso! Daqui pra frente, o segmento cultural do município passará por mudanças significativas com investimentos anuais por meio da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura consolidando o tão sonhado “NOVO TEMPO NA CULTURA DE AREIA”.

Prefeitura de Areia realiza o pagamento para todos o contemplados nos editaisd a Lei Paulo Gustavo