Início Prefeitura de Areia realizou pagamento dos servidores municipais no ultimo dia útil do mês de fevereiro!

Autor: Equipe SOGO

A Prefeitura Municipal de Areia, administração da Prefeita Dra. Silvia Cezar de F. da Cunha Lima, encerrou o mês de fevereiro realizando o pagamento dos servidores municipais no dia 26, ultimo dia útil do mês! O pagamento dentro do mês trabalhado foi uma constante durante os 8 anos de administração do esposo da atual prefeita […]

03/03/2021 12h10 Atualizado há 1 mês atrás

O pagamento dentro do mês trabalhado foi uma constante durante os 8 anos de administração do esposo da atual prefeita de Areia, o Ex-prefeito Dr Elson da Cunha Lima Filho (Dr Elsinho).
Um tratamento respeitoso e digno para com os servidores municipais foi um dos compromisso da Prefeita Dra. Silvia durante a sua campanha eleitoral e que vem se tornando realidade durante a sua administração. Mesmo com todas as dificuldades e em tempos de Pandemia, o compromisso é realizar o pagamento a todos os servidores públicos do município de Areia sempre dentro do mês trabalhado.