Início Prefeitura de Areia realiza serviço de recuperação do sede do Centro Administrativo José Castor Gondim

O Centro Administrativo José Castor Gondim, que inicialmente abrigou o Cine Municipal, iniciado na gestão Elson da Cunha Lima e concluído na gestão Abel Barbosa da Silva em 1968-1969, passou por uma grande reforma. A prefeita Drª Silvia fez questão de acompanhar todo o processo, desde a elaboração do projeto, escolha de mobiliário e pintura. […]

25/08/2022 14h33 Atualizado há 2 anos atrás

O prédio que estava entregue ao abandono, foi reformado para oferecer aos funcionários e a população, um ambiente de trabalho saudável que preserva a saúde, bem-estar e satisfação de todos.

Hoje funcionam de segunda a sexta, em horário comercial, as secretarias de Agricultura, Meio Ambiente, Infraestrutura, Turismo, Cultura, Setor de Tributos, Junta Militar, Sala de Monitoramento, Licitação, Procuradoria, Controladoria, Procon, Engenharia, Gabinete da Prefeita e uma ampla sala de reuniões.

#AreiaUmNovoTempo