Início Prefeitura de Areia realiza serviço de revitalização das calçadas do seu centro Histórico do município

Secretaria de Infraestrutura

Revitalização das calçadas do centro histórico de Areia utilizando o tradicional ladrilho hidráulico Copacabana. O Copacabana está presente em grande parte das calçadas desde a gestão do ex prefeito Elson Cunha Lima, quando há 50 anos realizou esse mesmo processo de revitalização. O projeto aprovado pelo IPHAN visando a garantia da acessibilidade dos pedestres […]

18/09/2023 13h26 Atualizado há 8 meses atrás

Revitalização das calçadas do centro histórico de Areia utilizando o tradicional ladrilho hidráulico Copacabana. O Copacabana está presente em grande parte das calçadas desde a gestão do ex prefeito Elson Cunha Lima, quando há 50 anos realizou esse mesmo processo de revitalização. O projeto aprovado pelo IPHAN visando a garantia da acessibilidade dos pedestres com a criação de rampas de acesso, prevê a interligação do trecho que se inicia na praça Pedro Américo, seguindo para a Praça do Rosário, voltando pela rua Epitácio Pessoa e chegando novamente na Praça Pedro Américo. É Areia vivendo um Novo Tempo.