Início Prefeitura de Areia torna público resultado final dos Editais da Lei Paulo Gustavo

Lei Paulo GustavoSecretaria da Cultura e Turismo

Com enorme alegria tornamos público o resultado final dos Editais da Lei Paulo Gustavo em nosso Município. Diálogo, sensibilidade da Prefeita Silvia César Farias da Cunha Lima, participação atuante do Conselho Municipal de Políticas Culturais, entendimento por parte do Poder Legislativo pautaram este processo de execução desta política de incentivo cultural em Areia. Agora […]

28/11/2023 13h51 Atualizado há 5 meses atrás

Agora segue para as próximas etapas que serão: assinatura do termo de execução cultural e pagamento aos contemplados para que possam investir em seus projetos culturais.

Estamos sim, vivendo um novo tempo na cultura de Areia.