Prefeitura disponibiliza Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão

Início Prefeitura disponibiliza Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão

Prefeitura disponibiliza Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão

O eSIc – Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão, permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo Federal. O cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia. #AreiaUmNovoTempo

29/03/2021 11h10 Atualizado há 1 ano atrás