Início Prefeitura e Igreja Católica reabrem juntas a Igreja do Rosário em Areia

Prefeitura e Igreja Católica reabrem juntas a Igreja do Rosário em Areia

Prefeitura e Igreja Católica reabrem juntas a Igreja do Rosário em Areia A solenidade de abertura da Igreja do Rosário realizada nesta segunda (12/07) em Areia na Paraíba, marca um novo momento na cidade e fortalece o Turismo Religioso para a região do brejo paraibano. O monsenhor Nicodemos, pároco de Areia, que abriu as portas […]

13/07/2021 10h22 Atualizado há 1 ano atrás

Prefeitura e Igreja Católica reabrem juntas a Igreja do Rosário em Areia

O monsenhor Nicodemos, pároco de Areia, que abriu as portas da Igreja com a prefeita Dra. Silvia Cunha Lima, disse que é uma nova era de gestão e de parcerias. “Fico feliz em devolver a comunidade cristã este templo sagrado para orações e visitações, momento em que a cidade vive uma nova era”, afirmou o monsenhor Nicodemos.

A prefeita de Areia, a médica Dra Silvia Cunha Lima, no ato de reabertura disse que está muito feliz em proporcionar ao Areiense e aos turistas a oportunidade de vivenciar este momento de abertura da Igreja.

O secretário de Turismo Francisco Lourenço que também participou da abertura da Igreja reafirmou que aos poucos estamos democratizando a gestão turística com novas parcerias e que a exemplo da reabertura da Igreja do Rosário é mais uma opção de visitação e oportunidade, em especial, para os guias e condutores de Turismo.

“Fico muito feliz em formar esta parceria que reúne a religiosidade e o turismo. Ganhamos todos nós”, acrescentou a prefeita de Areia.