Prefeitura municipal de Areia realiza recuperação das instalações do Teatro Minerva

Um passeio pelo Teatro Minerva, que foi inaugurado em 1859 e ainda, nos tempos atuais, encanta quem o visita. Com sua beleza ímpar, sua história e tantas memórias das apresentações de companhias teatrais, balés, música, espetáculos, onde seu palco era o alvo dos olhares atentos e dos aplausos calorosos, é motivo de orgulho dos Areienses.

Num investimento que eleva a cultura e o turismo de nossa cidade, a Prefeitura Municipal de Areia investiu em recuperação e tratamento da madeira, pintura, instalação de cortinas novas, passarela, banheiros, camarins, com o cuidado que o teatro Minerva merece para ainda mais encantar quem o visita.

#AreiaUmNovoTempo