Início Prefeitura Municipal de Areia recebe MATERIAIS ESPORTIVOS DO COMITÊ PARALÍMPICO BRASILEIRO

Autor: José Eduardo

O ESPORTE da cidade de Areia-PB foi convidado pelo @crpb.joaopessoa.pb para receber materiais destinados ao desenvolvimento dos atletas e paratletas da cidade, principalmente da rede escolar. Esses materiais são de extrema importância para a modalidade do atletismo, no qual nossa cidade é grande referência no Brejo Paraibano. A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria […]

07/03/2023 11h11 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria de Esporte e Secretaria de Educação, agradece imensamente o incentivo e apoio do CPB. Esperamos que essa parceria se prolongue ao longo dos anos.

Areia Um Novo Tempo!