Início PROCON Areia em parceria com o PROCON estadual realiza o projeto “Fornecedor Consciente, Consumidor Contente”

O Procon Municipal de Areia, em parceria com o Procon Estadual da Paraíba, promoveu um encontro com lojistas, comerciantes e empresários da cidade de Areia no Teatro Minerva. O encontro faz parte do projeto “Fornecedor Consciente, Consumidor Contente”, que visa aperfeiçoar a relação entre fornecedores e consumidores por meio de informações com base no Código […]

19/09/2022 23h07 Atualizado há 1 ano atrás

O Procon Municipal de Areia, em parceria com o Procon Estadual da Paraíba, promoveu um encontro com lojistas, comerciantes e empresários da cidade de Areia no Teatro Minerva. O encontro faz parte do projeto “Fornecedor Consciente, Consumidor Contente”, que visa aperfeiçoar a relação entre fornecedores e consumidores por meio de informações com base no Código de Proteção e Defesa do Consumidor.