Professores da Rede Municipal de Educação realizam mutirão de matriculas no Distrito Santa Maria

Início Professores da Rede Municipal de Educação realizam mutirão de matriculas no Distrito Santa Maria

Professores da Rede Municipal de Educação realizam mutirão de matriculas no Distrito Santa Maria

Secretaria de Educação

Autor: Equipe SOGO

Professores da Rede Municipal de Educação realizam mutirão de matriculas no Distrito Santa Maria

Os professores da Rede Municipal de Ensino de Areia realizaram nos dias 25 e 26 de janeiro, um mutirão de matriculas no Distrito Santa Maria e comunidades próximas. O objetivo é realizar o maior numero de matriculas possíveis, já que o município de Areia devido a diversos fatores, no decorrer dos últimos anos, perdeu um […]

27/01/2021 12h24 Atualizado há 3 meses atrás

Os professores da Rede Municipal de Ensino de Areia realizaram nos dias 25 e 26 de janeiro, um mutirão de matriculas no Distrito Santa Maria e comunidades próximas.
O objetivo é realizar o maior numero de matriculas possíveis, já que o município de Areia devido a diversos fatores, no decorrer dos últimos anos, perdeu um grande numero de alunos para os municípios vizinhos.
Para o ano letivo de 2021 a Secretaria Municipal de Educação esta oferecendo vagas para alunos do Maternal ao EJA, anos Iniciais e finais. Cada aluno matriculado terá direito a uma cesta básica, que será entregue no mês de fevereiro e a um kit pedagógico.
A Secretaria ainda Informa que nesse ano de 2021 o Conjunto Padre Maia está recebendo uma nova unidade de ensino, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Lúcia Giovanna, que conta com um prédio moderno, com quadra e amplas salas de aula, onde funcionarão quatro turmas de primeiros e segundos anos.
A Secretaria de Educação de Areia garantirá no retorno das aulas presenciais, transporte e abriremos uma escola em tempo integral. Os alunos passarão o dia na escola, terão aulas na parte da manhã e, à tarde, recreação, jogos, educação, física, reforço etc.
Contamos com todos os pais e mães para garantirem o presente e o futuro dos seus filhos.
A Secretaria ainda informa que as aulas, nesse primeiro semestre, seguirão remotamente, com entrega de apostilas, aulas via whatsapp e rádio.
A Secretaria de Educação agradece e deseja a todos e a todas que, ainda em 2021, possamos nos reencontrar pessoalmente. Que possamos abraçar e receber abraços dos nossos alunos.
Janaína Azevedo
Secretária de Educação

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade