Início Profissionais da Saúde de Areia são premiados pelo Governo do Estado devido ao bom desempenho na Campanha Nacional de Vacinação contra a COVID-19

A Prefeitura Municipal de Areia recebeu um prêmio em decorrência do município ter sido contemplado, pelo Governo do Estado com o Prêmio de Melhor desempenho em Cobertura Vacinal. A premiação instituída pelo Governador João Azevedo, tem o objetivo de incentivar os profissionais de saúde envolvidos na operacionalização da campanha de vacinação contra a COVID-19. A […]

14/04/2022 21h39 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeita Dra. Sílvia, desde o início de sua administração vem adotando medidas voltadas para o bem estar da população; tendo mobilizado toda a sua equipe de saúde na vacinação contra a Covid-19. Foi dessa forma que o município de Areia teve um grande destaque na Paraíba, estando entre as três cidades com melhor desempenho em cobertura vacinal.
O prêmio obtido pela Prefeitura de Areia serve de estímulo as equipes de saúde uma vez que um maior número de pessoas vacinadas representa vidas protegidas e redução das internações, ou seja, de menos mortes. O valor do prêmio já foi CREDITADO na conta dos profissionais da saúde no último dia 28 de março.
A Saúde de Areia segue avançando, Areia um novo tempo!!