Profissionais de Saúde do Hospital Municipal de Areia participam do PROADI-SUS

Início Profissionais de Saúde do Hospital Municipal de Areia participam do PROADI-SUS

Profissionais de Saúde do Hospital Municipal de Areia participam do PROADI-SUS

Nos meses de agosto e dezembro de 2022 foi promovido o “CURSO DE SUPORTE BÁSICO DE VIDA – BLS” na BP – BENEFICIÊNCIA PORTUGUESA DE SÃO PAULO. A qualificação ocorreu em duas etapas: capacitação e multiplicadores em saúde. Esteve presente nesse curso Viviane Bandeira, Direção Adjunta do Hospital Dr. Hercílio Rodrigues, que passou pela primeira […]

23/01/2023 10h46 Atualizado há 1 ano atrás

Nos meses de agosto e dezembro de 2022 foi promovido o “CURSO DE SUPORTE BÁSICO DE VIDA – BLS” na BP – BENEFICIÊNCIA PORTUGUESA DE SÃO PAULO. A qualificação ocorreu em duas etapas: capacitação e multiplicadores em saúde. Esteve presente nesse curso Viviane Bandeira, Direção Adjunta do Hospital Dr. Hercílio Rodrigues, que passou pela primeira etapa, sendo aprovada e capacitada como multiplicadora do curso BLS no município de Areia.

No dia 10 de janeiro de 2023, iniciou-se o projeto de capacitação em SUPORTE BÁSICO DE VIDA com os profissionais de saúde.

O Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde, PROADI-SUS, foi criado em 2009 com o propósito de apoiar e aprimorar o SUS por meio de projetos de capacitação de recursos humanos, pesquisa, avaliação e incorporação de tecnologias, gestão e assistência especializada demandados pelo Ministério da Saúde.

Secretaria de Saúde em Ação!

Areia, um novo tempo!

Diretoria de Imprensa