Início Projeto da Educação Infantil – Movimento – Logo brinco! Compreendo – Logo aprendo!

Autor: Equipe SOGO

A pandemia nos trouxe muito desafios, as escolas/creches e professores precisaram buscar novas estratégias para que o aluno não fosse prejudicado em seu aprendizado. E, pensando na importância das aulas remotas e na busca do engajamento da família-escola/creche iniciamos, no segundo semestre, a implantação do projeto interdisciplinar que tem como foco a realidade local dos […]

14/09/2021 16h26 Atualizado há 4 semanas atrás

A pandemia nos trouxe muito desafios, as escolas/creches e professores precisaram buscar novas estratégias para que o aluno não fosse prejudicado em seu aprendizado. E, pensando na importância das aulas remotas e na busca do engajamento da família-escola/creche iniciamos, no segundo semestre, a implantação do projeto interdisciplinar que tem como foco a realidade local dos nossos aprendizes.

Os projetos foram elaborados pelos professores e alunos, da educação infantil e anos iniciais e EJA, utilizando como recursos pedagógicos o caderno de atividades, livros literários e vídeos.

As escolas/ creches já estão colocando em prática seus projetos utilizando as aulas pelo Google Meet, produção de vídeos e produção de jogos pedagógicos. A culminância já está acontecendo em algumas escolas/creches seguindo todo o protocolo de saúde com total segurança para nossos professores e alunos.

Acompanhem nosso canal SEDUC AREIA PB para conhecerem os lindos trabalhos realizados nas Escolas Municipais.