Quadra de areia da Escola Municipal Madre Trautlinde, recebe nova iluminação

Início Quadra de areia da Escola Municipal Madre Trautlinde, recebe nova iluminação

Diretoria de EsportesSecretaria de EducaçãoSecretaria de Infraestrutura

Quadra de areia da Escola Municipal Madre Trautlinde, recebe nova iluminação

Mais um olhar diferente para com os desportistas, na gestão de Dra. Silvia e Marília. A quadra de areia da Escola Municipal Madre Trautlinde, recebeu, uma nova iluminação, com intuito de beneficiar muitos esportistas, melhorando a visibilidade e a segurança nos jogos noturnos, além de incentivar a prática esportiva para quem não tinha motivação de […]

26/01/2022 14h16 Atualizado há 1 ano atrás

A quadra de areia da Escola Municipal Madre Trautlinde, recebeu, uma nova iluminação, com intuito de beneficiar muitos esportistas, melhorando a visibilidade e a segurança nos jogos noturnos, além de incentivar a prática esportiva para quem não tinha motivação de praticar esporte em um ambiente com deficiência em sua iluminação. Desde sua inauguração a quadra não recebeu esse tipo de manutenção, a população aprovou a iniciativa da gestão.
A diretoria de esportes buscando sempre abranger uma maior quantidade de modalidades esportivas, para que todos tenham direito ao esporte e lazer.
A diretoria de Esporte agradece a: @seinfra.areia , @educa_areia e @helinho_digital , por atender a solicitação feita pela própria diretoria e também da comunidade.
Areia um Novo Tempo!