Quadra de areia da Escola Municipal Madre Trautlinde, recebe nova iluminação

Quadra de areia do Conjunto Mutirão no Bairro Cidade Universitária em Areia-PB
Mais um olhar diferente para com os desportistas, na gestão de Dra. Silvia e Marília.
A quadra de areia da Escola Municipal Madre Trautlinde, recebeu, uma nova iluminação, com intuito de beneficiar muitos esportistas, melhorando a visibilidade e a segurança nos jogos noturnos, além de incentivar a prática esportiva para quem não tinha motivação de praticar esporte em um ambiente com deficiência em sua iluminação. Desde sua inauguração a quadra não recebeu esse tipo de manutenção, a população aprovou a iniciativa da gestão.
A diretoria de esportes buscando sempre abranger uma maior quantidade de modalidades esportivas, para que todos tenham direito ao esporte e lazer.
A diretoria de Esporte agradece a: @seinfra.areia , @educa_areia e @helinho_digital , por atender a solicitação feita pela própria diretoria e também da comunidade.
Areia um Novo Tempo!