Início Realizadas as Audiências Públicas Areia inicia um nova fase na elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico

Foram realizadas nos últimos dias as audiências públicas com o objetivo de ouvir as comunidades a respeito dos problemas relacionados a coleta de lixo, esgoto, drenagem de águas e abastecimento de água. Essas audiências são importantes para que as entidades envolvidas possam organizar o Plano Municipal de Saneamento Básico de acordo com a realidade […]

19/08/2021 10h24 Atualizado há 1 ano atrás

Foram realizadas nos últimos dias as audiências públicas com o objetivo de ouvir as comunidades a respeito dos problemas relacionados a coleta de lixo, esgoto, drenagem de águas e abastecimento de água. Essas audiências são importantes para que as entidades envolvidas possam organizar o Plano Municipal de Saneamento Básico de acordo com a realidade de Areia. O trabalho continua. Uma nova etapa do projeto começa agora e continuamos trabalhando juntos: Prefeitura Municipal de Areia, UFCG, FUNASA, MINISTÉRIO DA SAÚDE, GOVERNO FEDERAL.