Início Reinauguração da Creche Ezilda Milanez

Autor: José Eduardo

Reinauguração da Creche Ezilda Milanez

Na tarde desta quarta-feira dia 1°, a Prefeita Sílvia Farias e o Secretário de Educação Nielson Albuquerque, reinauguraram a Creche Ezilda Milanez no Bairro da Jussara. O prédio da unidade escolar estava totalmente sucateado. Para atender às necessidades de um ambiente acolhedor para as crianças daquela região, foram investidos cerca de 100 mil reais. Em […]

03/03/2023 10h38 Atualizado há 1 ano atrás

Em sua fala, a Prefeita Sílvia falou da satisfação em poder promover uma educação de qualidade no município de Areia. E o secretário Nielson, garantiu às famílias e alunos presentes, que os investimentos não seriam apenas na estrutura física. Em breve, as creches municipais estarão recebendo mobiliários novos adequados às faixas etárias, brinquedos e jogos pedagógicos, qualificando ainda mais o desenvolvendo da educação de Areia que vive um novo tempo.

Isso é Areia vivendo um novo tempo!