Rota das Flores! O mais novo roteiro turístico do Brejo Paraibano.

Início Rota das Flores! O mais novo roteiro turístico do Brejo Paraibano.

Secretaria da Cultura e TurismoSecretaria de Turismo

Rota das Flores! O mais novo roteiro turístico do Brejo Paraibano.

A Rota das Flores é o novo roteiro turístico do Brejo Paraibano. Um produto que envolve as governanças institucionais e organizacionais do Turismo no Brejo. A partir do programa de Agentes de Roteiros Turísticos do SEBRAE, em parceria com a Prefeitura Municipal de Areia, UFPB Campus II, Remígio, Pilões, Solânea e Serraria, entregamos a população […]

24/01/2024 10h36 Atualizado há 3 meses atrás

A Rota das Flores é o novo roteiro turístico do Brejo Paraibano. Um produto que envolve as governanças institucionais e organizacionais do Turismo no Brejo. A partir do programa de Agentes de Roteiros Turísticos do SEBRAE, em parceria com a Prefeitura Municipal de Areia, UFPB Campus II, Remígio, Pilões, Solânea e Serraria, entregamos a população a primeira Rota Integrada das Flores.

Esta rota representa a luta das mulheres empreendedoras da zona rural, o amor pelo seu pedaço de terra, as histórias que envolvem as famílias e suas gerações, a felicidade em colher as melhores e mais coloridas flores plantadas durante a vivência no duro trabalho do campo. Desburocratizar processos, capacitar o empreendedor e oferecer acesso de qualidade às Floriculturas são algumas das nossas premissas enquanto gestão municipal.

Areia, Capital Paraibana das Flores!