Início Saburá, Bulandeira, Pitombeira, Canadá, Bondó e Socorro são beneficiadas com serviço de recuperação de estradas

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

A Prefeitura de Areia, através da Secretaria de Agricultura, segue trabalhando na recuperação das estradas vicinais do município, desta vez, foram recuperadas as estradas da zona rural das localidades de Saburá, Bulandeira, Pitombeira, Canadá, Bondó e Socorro, com alargamento delas, piçarramento e instalação de boeiras, para melhorar consideravelmente a trafegabilidade da população e o escoamento […]

25/01/2024 13h23 Atualizado há 3 meses atrás

A Prefeitura de Areia, através da Secretaria de Agricultura, segue trabalhando na recuperação das estradas vicinais do município, desta vez, foram recuperadas as estradas da zona rural das localidades de Saburá, Bulandeira, Pitombeira, Canadá, Bondó e Socorro, com alargamento delas, piçarramento e instalação de boeiras, para melhorar consideravelmente a trafegabilidade da população e o escoamento da produção nessas localidades, beneficiando diretamente a todos.

O serviço de recuperação continuará sendo realizado para atender a todas as localidades que estão necessitando de recuperação. Esse é mais um compromisso da Prefeitura Municipal de Areia através das Secretarias de Agricultura e Transporte.

Isso é Areia Vivendo Um Novo Tempo!!!

@prefeituradeareia
@secagriculturaareia