Início Saiba onde acompanhar as publicações de DECRETOS da Prefeitura de Areia

Saiba onde acompanhar as publicações de DECRETOS da Prefeitura de Areia

A Prefeitura Municipal de Areia segue dando toda a publicidade necessária para a divulgação e disponibilidade dos seus Atos. O cidadão (a) areense pode, acessando o nosso Portal Institucional areia.pb.gov.br acompanhar as Publicações dos decretos municipal na aba Semanário Oficial e também na aba DECRETOS. Tudo isso para facilitar e assegurar amplo acesso aos dados […]

10/02/2021 0h33 Atualizado há 1 ano atrás

Tudo isso para facilitar e assegurar amplo acesso aos dados de maneira simples, direta e objetiva.

#AreiaUmNovoTempo