Início Secretária da Infraestrutura agradece o apoio da população e empenho dos calaboradores nesse primeiro mês de trabalho.

Secretaria de Infraestrutura

Já se passaram 31 dias, mas parece 1 ano. Estamos apenas começando, temos muito por fazer, estamos tentando atender as situações mais urgentes, mas ainda estamos limitados com processos de licitação, mão de obra limitada, entendendo como tudo funciona, etc. Todos os dias recebemos inúmeras e variadas solicitações, vamos atende-las na medida do possível. A […]

02/02/2021 20h26 Atualizado há 1 ano atrás

Todos os dias recebemos inúmeras e variadas solicitações, vamos atende-las na medida do possível. A vontade de “fazer e acontecer” é imensa, mas temos que ser responsáveis e conscientes, estamos lidando com o público e existem regras que devem e precisam ser seguidas.

A equipe da SeInfra só tem a agradecer a compreensão de todos, estamos aqui para atende-los da melhor forma possível. Eu, Fabianna, agradeço a todos os colaboradores, esses não estão medindo esforços para atender as nossas solicitações. Agradecer as secretarias que caminham junto com a SeInfra, sem vocês nada funciona. Somos uma equipe e caminhamos juntos nessa jornada.
Dra Silvia e Dona Marília, o trabalho não para!!!!! É Areia em um novo tempo!

Obrigada!