Início Secretaria de Agricultura de Areia auxilia EMPAER/PB na distribuição de sementes

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

A secretaria de municipal de agricultura, em nome da prefeitura municipal de Areia e de todos os agricultores familiares beneficiados, agradece ao Governo do Estado e parabeniza a equipe da EMPAER Areia, pelo excelente trabalho que foi realizando em prol dos agricultores do nosso município. Em especial aos técnicos Eduardo e Junior pela coordenação da […]

26/04/2021 12h39 Atualizado há 1 ano atrás

A secretaria de municipal de agricultura, em nome da prefeitura municipal de Areia e de todos os agricultores familiares beneficiados, agradece ao Governo do Estado e parabeniza a equipe da EMPAER Areia, pelo excelente trabalho que foi realizando em prol dos agricultores do nosso município. Em especial aos técnicos Eduardo e Junior pela coordenação da distribuição de 2.300 kg de sementes de milho e feijão a aproximadamente 658 agricultores familiares, através de 19 associações.
Aproveitamos para reafirmar o nosso compromisso com o homem do campo juntamente com a EMPAER, CMDRS, Sindicatos Rurais e todas as entidades que somando contribuem para o desenvolvimento rural do nosso município.