Início Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Areia inicia o serviço de corte de terras gratuito

As chuvas estão chegando e com elas, a Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria Municipal de Agricultura proporciona para os agricultores e agricultoras familiares do município o “Corte de Terra Gratuito”, com limite de até 03 (três) horas para cada solicitante! Os agricultores familiares e pequenos produtores rurais areienses interessados deverão se dirigir à […]

23/01/2023 13h29 Atualizado há 1 ano atrás

Os agricultores familiares e pequenos produtores rurais areienses interessados deverão se dirigir à sala da Secretaria Municipal de Agricultura de Areia, no Centro Administrativo José Castor Gondim, situada na Rua Epitácio Pessoa, s/n⁰ (na Rua do Teatro Minerva) para efetuarem o cadastramento, informando o Nome Completo e a Localidade, para que seja elaborado e estabelecido o Cronograma de Execução do Programa de Cortes de Terra 2023, por região.

O Programa de Cortes de Terra da Secretaria de Agricultura de Areia visa fomentar a produção agrícola areiense, com o intuito de diminuir os custos de produção e ajudar o trabalhador do campo a preparar a terra para o cultivo antes do período chuvoso, beneficiando todas as famílias cadastradas nesse programa tão importante para a produção rural!

Prefeitura Municipal de Areia e Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Areia-PB, trabalhando sempre em prol do homem do campo!

Isso é Areia, Vivendo Um Novo Tempo!

Diretoria de Imprensa