Início Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Areia realiza Programa de Segurança alimentar de Rebanhos

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

A Prefeitura de Areia, através da Secretaria de Agricultura, implantou no município, o Programa de Segurança Alimentar dos Rebanhos de Areia-PB. A meta nesse primeiro momento é faze a distribuição gratuita de 45 mil raquetes de Palma Forrageira Orelha de Elefante Resistente à praga Colchonilha do Carmim, que foram adquiridas junto ao INSA. A palma […]

20/02/2024 10h13 Atualizado há 2 meses atrás

A palma é uma fonte de alimento alternativa e também de água para os rebanhos de ruminantes das áreas mais secas do município, principalmente nos períodos de estiagem, além de ser também uma fonte de renda, já que os produtores futuramente poderão comercializar parte de sua produção com pecuaristas de outros municípios.

📌 Local de Cadastro: Secretaria de Agricultura, de segunda a sexta-feira.

Secretaria de Agricultura de Programa de Segurança alimentar de Rebanhos