Início Secretaria de Agricultura intensifica os trabalhos de recuperação das estradas vicinais da zona rural de Areia

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria de Agricultura, segue a todo vapor realizando a recuperação das estradas vicinais, ganchos e terreiros, dessa vez, as estradas recuperadas foram as estradas dos acessos ao Conjunto do Fogo e adjacências. As máquinas pesadas e operadores seguem intensificando os trabalhos de recuperação das estradas vicinais da zona […]

29/12/2023 15h16 Atualizado há 4 meses atrás

As máquinas pesadas e operadores seguem intensificando os trabalhos de recuperação das estradas vicinais da zona rural, com o objetivo de melhorar a trafegabilidade, o acesso dos veículos e o transporte da produção agropecuária, melhorando consequentemente o desenvolvimento econômico do município.

Todas as estradas vicinais, ganchos e terreiros da zona rural do município serão recuperadas e entregues 100% concluídas, isso é um compromisso da Prefeita Dra. Sílvia, do Secretário de Agricultura Erivaldo Guedes e do Secretário de Transportes Neyton.

É trabalho por todo lugar! Isso é Areia, Vivendo Um Novo Tempo!

@prefeituradeareia
@secagriculturaareia