Início Secretaria de Agricultura realiza recadastramento de feirantes

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Secretaria de Agricultura realiza recadastramento de feirantes

A  Secretaria de Agricultura do muinicipio de Areia realizou o recadastramento dos feirantes, que comercializam seus produtos do mercado municipal de Areia, visando cada vez o bem-estar de nossos feirantes! O intuito da Secretaria de Agricultura e conhecer o perfil de cada um dos comercializam seus produtos no mercado público de Areia. #AreiaUmNovoTempo   […]

18/02/2021 4h39 Atualizado há 1 ano atrás

#AreiaUmNovoTempo